As nossas especialidades

Medicina Física e Reabilitação

Esta especialidade trata da recuperação funcional de lesões dos ossos, músculos, tendões, articulações e nervos.
Medicina Geral e Familiar

Esta especialidade está orientada para a prestação de cuidados de saúde primários.
Terapia da Fala

A terapia da fala aplica-se no campo da linguagem, tratando situações de afasia, atrasos na linguagem e no campo da fluência/voz.
Ginecologia e Obstetrícia

Centrada na prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças do aparelho reprodutor feminino e acompanhamento da mulher durante a gravidez.
Psicologia Clínica

Especialidade clínica que avalia, diagnostica e intervém nas doenças mentais, alterações comportamentais, cognitivas e emocionais
Ortopedia

Esta especialidade médica e cirúrgica trata doenças do aparelho locomotor, tais como lesões ósseas, articulares, dos tendões, dos músculos e dos nervos periféricos.
Imagiologia

A Imagiologia é a especialidade médica que permite a obtenção de imagens de diversos órgãos e sistemas
Cardiologia

é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que atingem o coração e o sistema cardiovascular.

Medidas de Prevenção

No cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde (DGS) e face ao agravamento da pandemia COVID-19 a nível nacional, informamos que estarão encerradas, a partir de quinta-feira, dia 19 de Março, as nossas Unidades de Reabilitação (Fisioterapia) e Diagnóstico (Radiologia) cancelando todas as consultas e exames e suspendendo os tratamentos e serviços, por período indeterminado.

Agradecemos a vossa compreensão, convictos de que esta difícil decisão é a mais responsável para a Segurança e a Saúde de Todos!

Por Si, Por Nós, Por Todos!